A pesquisa de satisfação “A Fusesc na Visão dos Participantes” realizada pelo instituto Lupi e Associados em dezembro detectou resultados extremamente positivos sobre a avaliação geral da entidade, além do SIM – Plano de Saúde.
Confira abaixo a opinião dos participantes a respeito de alguns itens pesquisados:
– Avaliação da entidade: 92% têm avaliação positiva
– Atendimento geral da Fusesc: 99,6% estão satisfeitos
– Gestão da atual Diretoria Executiva: 96,3% classificam como ótima ou boa
A pesquisa investigou ainda a satisfação sobre os canais de atendimento e comunicação, além dos serviços, todos com avaliação bastante positiva.
Os números refletem o êxito da Fundação e do SIM na busca permanente pelo aprimoramento dos serviços prestados e pela proximidade com os participantes. “A pesquisa mostra que os participantes e associados estão se sentindo satisfeitos com o trabalho realizado na entidade e no plano de saúde, que a Fusesc e o SIM estão cumprindo com sucesso seu papel. Este resultado é gratificante e nos estimula a continuar buscando a excelência na prestação de serviços.”, comenta Carolina Otte, responsável pela coordenação do trabalho e pela área de Comunicação e Relacionamento.
Os detalhes da pesquisa serão apresentados na próxima edição do Fusesc Informa.
Publicado em 28/01/2010
Área de Comunicação e Relacionamento










