Notícias

Retorno do atendimento presencial – terças e quintas e com hora marcada

| Notícias, Publicações

2019 - Retorno atendimento_site

A Fusesc irá retomar o atendimento presencial em sua sede, de forma gradual e com agendamento prévio.

O atendimento será realizado exclusivamente nas terças e quintas, das 10 às 12h e das 14 às 16h.

Para escolher o melhor dia e horário para a sua visita na entidade, clique aqui. Se preferir, ligue para a Central (0800 48 3000) ou solicite informações pelo e-mail (central@fusesc.com.br).

Ressaltamos que os atendimentos seguirão as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde – atendimento de uma pessoa por vez, com distanciamento mínimo de 1,5 metros, uso obrigatório de máscara e de álcool gel.

Recomendamos que, se possível, priorize a utilização da área de Autoatendimento do site da Fusesc, www.fusesc.com.br, para acesso a contracheques, extratos, simulações de empréstimos e contratação, dentre outros.

O atendimento por telefone e por e-mail continua disponível de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h, sem intervalos.

Aposentados e pensionistas podem optar pela tributação regressiva

Aposentados e pensionistas dos planos Multifuturo I e Multifuturo II agora têm a possibilidade de alterar o regime de tributação de seus benefícios para a tabela regressiva do Imposto de Renda (IR). Essa mudança foi autorizada pela Receita Federal, conforme a Solução de Consulta COSIT nº 68, publicada em...

+ LEIA MAIS