A Fusesc irá retomar o atendimento presencial em sua sede, de forma gradual e com agendamento prévio.
O atendimento será realizado exclusivamente nas terças e quintas, das 10 às 12h e das 14 às 16h.
Para escolher o melhor dia e horário para a sua visita na entidade, clique aqui. Se preferir, ligue para a Central (0800 48 3000) ou solicite informações pelo e-mail (central@fusesc.com.br).
Ressaltamos que os atendimentos seguirão as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde – atendimento de uma pessoa por vez, com distanciamento mínimo de 1,5 metros, uso obrigatório de máscara e de álcool gel.
Recomendamos que, se possível, priorize a utilização da área de Autoatendimento do site da Fusesc, www.fusesc.com.br, para acesso a contracheques, extratos, simulações de empréstimos e contratação, dentre outros.
O atendimento por telefone e por e-mail continua disponível de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h, sem intervalos.











