Notícias

Aporte para economizar

| Notícias, Publicações

2020 - aporte_site

É muito importante aproveitar as oportunidades de melhorar o seu saldo de conta e, consequentemente, a sua aposentadoria no futuro. Por isso, que tal aproveitar o seu 13º salário para fazer uma contribuição adicional ao seu plano?

Além de aumentar o valor que será destinado a sua aposentadoria, um dos benefícios de se ter um plano de previdência complementar é que você pode diminuir o valor do Imposto de Renda de acordo com as suas contribuições ao plano. Funciona da seguinte forma: quem possui plano de previdência complementar pode deduzir até 12% da sua renda bruta anual na declaração completa do Imposto de Renda.

Ou seja, quanto mais você contribuir ao plano, menor será o seu imposto.

Se as suas contribuições em 2020 não chegaram aos 12%, usar o décimo terceiro salário para fazer um aporte ao seu plano é uma excelente maneira de investir o dinheiro. Vale lembrar que nas contribuições adicionais feitas ao seu plano de benefícios não há incidência de quaisquer taxas ou despesas.

Aproveite! Faça um aporte ao seu plano de benefícios e economize na sua declaração já no IR em 2021.

O aporte deve ser feito até 22 de dezembro de 2020. Se você quer aproveitar esta oportunidade entre em contato com a Fusesc por telefone 0800 48 3000 ou pelo e-mail central@fusesc.com.br.

 

 

 

2020 - post + stories - prorrogação IOF_site2

Crédito consciente – IOF reduzido até dezembro

A alíquota de 0% para o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) nas operações de crédito foi prorrogada até dia 31 de dezembro de 2020 pelo decreto Nº 10.504. Desta forma, o empréstimo Crédito Consciente Fusesc, que já tem um custo abaixo do praticado pelo mercado, ficou ainda mais acessível. Confira...

+ LEIA MAIS