Destaque

Ofertas de Imóveis

| Destaque, Notícias, Publicações

Constitui obrigação da Fusesc periodicamente avaliar sua Carteira de Imóveis, como uma das medidas para buscar os melhores retornos dos seus investimentos em favor de seus Participantes e Assistidos. A Entidade atende a estratégia de seguir gradualmente com o desinvestimento da carteira de imóveis, obedecendo a legislação – Resolução CMN 4.661 de 25/05/2018 e Resolução CMN nº 4994, que revoga a Resolução 4661 e entra em vigor em 02 de maio de 2022 – que determina que as entidades fechadas de previdência complementar tenham até doze anos (prazo limite até 24/05/2030), para realizar a venda dos imóveis, com, ou constituir  Fundo de Investimento Imobiliário – FII, para abrigá-los.

A oferta abaixo (Sala no Edifício Alpha Centauri) foi encerrada em 12/08/2022.

Oferta de Imóvel – Sala no Edifício Alpha Centauri – 19 de maio de 2022

Em reunião realizada em 19/05/2022, o Conselho Deliberativo da Entidade aprovou a oferta de venda da sala nº 410 do Edifício Alpha Centauri, localizado na Rua Hercílio Luz nº 59, Centro – Florianópolis – SC, com base na sugestão da área técnica e aprovação da Diretoria Executiva.

A oferta atende a legislação Resolução CMN nº 4994, que determina que as entidades fechadas de previdência complementar tenham até doze anos (prazo limite até 24/05/2030), para realizar a venda dos imóveis ou constituir Fundo de Investimento Imobiliário – FII para abrigá-los.

Confira as informações da oferta:

Foto do Ed. Alpha Centauri, onde está localizada a sala.

 


Esta unidade encontra-se devidamente registrada no Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis sob a matrícula nº 12.394, em conformidade com o item 6 do Apêndice I da Política de Investimentos dos Planos de Benefícios, em vigor.

Confira abaixo as demais exigências para as propostas de aquisição e os formulários:

Orientação – Requisitos para apresentação de Proposta

Formulário de Due Diligence – Pessoa Jurídica

Formulário de Due Diligence – Pessoa Física

 

Oferta de Imóveis – 20 de abril de 2022

Após apresentação do Estudo Técnico do Segmento Imobiliário, no dia 20 de abril de 2022, o Conselho Deliberativo acatou a sugestão da área técnica, aprovada pela Diretoria Executiva, e deliberou positivamente sobre a oferta e alienação dos imóveis, Edifício Iguatemi e 01 Loja com as suas respectivas 10 vagas garagens do Edifício Reflex no site da Entidade, em conformidade com o item 6 do Apêndice I da Política de Investimentos dos Planos de Benefícios, em vigor.

– Edifício Reflex: de 01 (uma) loja e 10 (dez) garagens do Edifício Reflex, ofertadas conjuntamente, situadas na Rua Tenente Silveira, 299, Bairro Centro, Florianópolis – SC,  com área total de 1.876,9762 m², devidamente registradas no Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis sob a matrícula nº 35.361, atualmente desocupadas. 

 

– Edifício Iguatemi: 01 Edifício inteiro, com todas as salas comerciais e vagas de garagens, situado a Rua Dom Jaime Câmara 217, Centro, Florianópolis, SC, localizado em uma região com ótima expressão comercial, próxima à Av. Osmar Cunha. É composto por 5 (cinco) andares, 12 garagens totalizando 1.844,61m2 de área total, devidamente registrado no Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis sob a matrícula nº 19.321, atualmente desocupado.

 

Confira abaixo as demais exigências para as propostas de aquisição e os formulários:

Orientação – Requisitos para apresentação de Proposta

Formulário de Due Diligence – Pessoa Jurídica

Formulário de Due Diligence – Pessoa Física

 

 

 

Equipe fala sobre resultados do 1º semestre e perspectivas no podcast Fala Fusesc

O segundo episódio do podcast Fala Fusesc está no ar! Nele, falamos sobre como foi o cenário econômico no primeiro semestre, explicamos como a Fusesc alcançou resultados tão positivos mesmo num cenário de crise econômica mundial e ainda trouxemos o que podemos esperar para o segundo semestre. Para falar...

+ LEIA MAIS