Os Participantes dos Planos Multifuturo I e II têm a possibilidade de alterar seu percentual de contribuição em dois períodos no ano, nos meses de maio e novembro.
Neste primeiro período, a alteração pode ser feita de 1º a 31 de maio, a alteração é opcional, caso não queira alterar o percentual não é preciso se manifestar, será automaticamente mantido o atual. Em caso de alteração, o novo percentual solicitado entrará em vigor a partir de julho de 2023.
Como este é um momento importante para reflexão sobre o futuro, para auxiliar nossos Participantes destacamos abaixo alguns pontos, clique e confira:
– Revise anualmente os seus objetivos previdenciários, de olho no futuro
– Não jogue dinheiro fora: aproveite a contrapartida da Patrocinadora
– Já está usufruindo o benefício do “cashback” de IR?
– Dinheiro na mão é vendaval: use o PLR e outras rendas extras para fazer aportes a qualquer tempo
– Rentabilidade do plano a seu favor, sim ou com certeza?
A alteração pode ser realizada pelos canais abaixo, se precisar de uma ajuda para fazer ou até mesmo de mais informações para poder se planejar, entre em contato conosco, nossos consultores de benefícios poderão lhe dar todo o suporte necessário.
Pelo site: Área de Autoatendimento
Central de Atendimento: telefone 0800-048-3000
Confira como alterar:
– Pela internet: clique aqui
- 1º passo: acesse a área de Autoatendimento, com o seu CPF e senha. Caso ainda não possua uma senha cadastrada, basta clicar em Como Cadastrar e gerar uma senha.
- 2º passo: clique no menu Alteração, depois escolha Alteração de Percentual de Contribuição
- 3º passo: escolha o percentual desejado
- 4º passo: clique no botão “Confirmar”
- 5º passo: clique no botão “Clique Aqui para imprimir/salvar protocolo da operação” e salve o documento
– Pela Central de Atendimento: ligue de 02 até 31 de maio para a Central de Atendimento da Fusesc no telefone 0800 048 3000 e informe o percentual de alteração desejado, os atendentes realizarão o procedimento diretamente no sistema. O horário de atendimento é das 8 às 17h, sem intervalos, de segunda a sexta-feira.
– Presencialmente: o atendimento presencial ocorre se segunda a sexta-feira, das 08 às 17h, sem intervalos, na sede da Entidade, localizada na Avenida Prefeito Osmar Cunha, 251 – 8º andar – Edifício Pérola Negra – Centro – Florianópolis.











