O Programa de Educação Financeira e Previdenciária A Escolha Certa vai ganhar um novo mascote, e queremos a sua participação para encontrar o nome perfeito para ele!
Ele será o responsável por trazer atualizações e novidades do mundo financeiro e previdenciário, e para você acompanhar essas atualizações, nada melhor do que um novo notebook Dell Inspiron 15 3000.
Quer ganhar o notebook? Então é só participar do concurso cultural preenchendo o formulário no link abaixo até o dia 29 de setembro, ou entrando no site (www.aescolhacerta.com.br) na aba Concursos, para participar e ter acesso a todas as informações.
https://forms.gle/
Programa A Escolha Certa – Desenvolvido pelas Entidades que fazem parte da Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev), entre elas a Fusesc, o Programa de Educação Financeira e Previdenciária catarinense A Escolha Certa difunde os conceitos da previdência complementar, promove a educação e a conscientização financeira e estimula a poupança de longo prazo. O projeto integrado possibilita mais amplitude na troca de experiências e um custo mais baixo para as entidades envolvidas. A criação também atende à Recomendação nº 1/2008, do Conselho de Gestão Previdenciária Complementar (CGPC).











