Destaque

Atenção: benefício do mês de março foi creditado em conta-salário

| Destaque, Notícias, Publicações

A partir de março de 2024 a fonte pagadora dos benefícios deixou de ser realizada via CNPJ da Fusesc e passou a ser realizado via CNPJ de cada Plano de Benefícios, em atendimento à legislação:

– Benefícios I: CNPJ 48.306.584/0001-54
– Multifuturo I: CNPJ 48.307.153/0001-02
– Multifuturo II: CNPJ 48.307.181/0001-20

Desde 2007 a Fusesc realiza o pagamento de benefícios (proventos) em conta salário em conformidade com a Resolução CMN nº 3.402.

Em vista da mudança do CNPJ pagador, os Assistidos que haviam optado em receber seus proventos em conta corrente no Banco do Brasil ou em outra instituição financeira, deverão realizar novo termo de portabilidade de salário para conta corrente na instituição financeira de destino.

Confira a seguir como você deverá proceder:

1. Se quiser que seu benefício (proventos) vá para a conta corrente do Banco do Brasil no mês de março, transfira manualmente o saldo da conta salário para conta corrente através do aplicativo BB ou internet banking.

2. Se quiser que o seu benefício (proventos) caia todos os meses automaticamente na conta corrente, autorize a portabilidade de salário no BB ou em outra instituição financeira de destino, fornecendo o CNPJ do seu Plano de Benefícios.

Agradecemos a sua compreensão. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.

Aposentados e pensionistas podem optar pela tributação regressiva

Aposentados e pensionistas dos planos Multifuturo I e Multifuturo II agora têm a possibilidade de alterar o regime de tributação de seus benefícios para a tabela regressiva do Imposto de Renda (IR). Essa mudança foi autorizada pela Receita Federal, conforme a Solução de Consulta COSIT nº 68, publicada em...

+ LEIA MAIS