Para reforçar o time, a Fusesc está com processo de seleção de pessoas aberto para candidatura. Saiba mais sobre a vaga e candidate-se pelo link a seguir:
> Analista de Segurança da Informação: https://neopessoas.abler.com.br/vagas/analista-de-seguranca-da-informacao-170512
A seleção é feita pela Neo Pessoas, empresa especializada em recrutamento e seleção contratada pela Fusesc nos processos seletivos anteriores.
O processo seletivo atende o que rege a Política de Gestão de Pessoas e a Política de Política de Transações com Partes Relacionadas da Entidade, que prevê o estabelecimento de mecanismos que impeçam discriminações ou privilégios e a adoção de práticas que assegurem a não utilização de informações privilegiadas ou oportunidades de negócio em benefício individual ou de terceiros, no que se refere à isenção da Fusesc, seus dirigentes e colaboradores quanto a quaisquer interferências no processo.
Conhece alguém que tem o perfil ideal? Indique esta oportunidade!










