A Fusesc levou informações dos planos de previdência complementar e sobre a gestão da Entidade na noite da última terça-feira 08/10, no Auditório da FCDL, em Florianópolis/SC.
O evento, que foi híbrido (presencial e on-line) e direcionado aos Participantes, reuniu mais de 100 espectadores on-line simultaneamente e cerca de 20 pessoas presencialmente.
O Diretor Superintendente, Luiz Aurélio de Oliveira, o Diretor Financeiro e Administrativo, Carlos Eduardo Pitz e a atuária interna Laryssa Cristina dos Santos Bastos fizeram apresentações abordando temas institucionais, de investimentos e seguridade. Também estiveram presentes Luana Rodrigues Pereira, membro do Conselho Fiscal, e os membros do Conselho Deliberativo, Zilton Vargas e Jean Paulo de Deus e Silva Sonza. Foram respondidas as dúvidas de quem enviou previamente por meio do formulário de inscrição e as recebidas pelo chat do canal do Youtube.
Se você perdeu a live do Encontro de Previdência Fusesc ou quer assistir novamente basta acessar a gravação, que está disponível canal do Youtube da Entidade ou dar play no vídeo abaixo:
E, se quiser tirar alguma dúvida a respeito dos temas abordados, a equipe Fusesc está à disposição pelo WhatsApp (48) 4042-0305 e Central de Atendimento 0800 048 3000.


















