Destaque

Informe de Rendimentos 2024: a Fusesc envia pelo Whats para você!

| Destaque, Notícias, Publicações

Em 2025 o prazo previsto para entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física será entre 17/03 e 31/05.

Para facilitar o acesso ao documento, neste ano a Fusesc irá enviar para o seu número do WhatsApp uma mensagem com o link direto para o Informe de Rendimentos. Após clicar no link, digite os 5 primeiros números do seu CPF e pronto!

Verifique se recebeu a mensagem e, caso não tenha recebido, entre em contato conosco e confira se o seu número de celular está atualizado no cadastro da Entidade.

O Informe de Rendimentos dos Assistidos do ano-calendário 2024 também está disponível pelo WhatsApp (48) 4042-0305, área de Autoatendimento ou Chat do site da Fusesc, veja como acessar:

– WhatsApp: Basta adicionar o nosso número (48) 4042-0305 à sua lista de contatos, iniciar a conversa e selecionar a opção 9 – Informe de Rendimentos e seguir os passos para acessar o documento e salvá-lo.

– Chat on-line: Ao acessar o site da Fusesc, basta clicar no balão laranja com a palavra CHAT, inserir seus dados e selecionar o botão Informe de Rendimentos. Com apenas alguns cliques, você terá acesso ao documento.

– Autoatendimento: insira seu CPF e a senha, clique na opção “Consulta” para acesso aos documentos de Informe de Rendimentos e Informação de Empréstimo para Declaração de IRPF, selecione o ano 2024 e salve o documento.

Importante

– Aporte e Autopatrocínio: caso tenha feito um aporte ou seja autopatrocinado, acesse o e-mail enviado pela Fusesc com o demonstrativo de contribuições realizadas diretamente ao plano.

– Participantes Ativos: somente a empresa patrocinadora envia o Informe de Rendimentos, no qual já constam as contribuições efetuadas para o plano de benefícios.

Aposentados e pensionistas podem optar pela tributação regressiva

Aposentados e pensionistas dos planos Multifuturo I e Multifuturo II agora têm a possibilidade de alterar o regime de tributação de seus benefícios para a tabela regressiva do Imposto de Renda (IR). Essa mudança foi autorizada pela Receita Federal, conforme a Solução de Consulta COSIT nº 68, publicada em...

+ LEIA MAIS