Ricardo Pena diz que deixa autarquia com a sensação de dever cumprido.
O ex-superintendente Nacional de Previdência Complementar, Ricardo Pena, foi homenageado semana passada, na sede da Previc, com um café da manhã oferecido pelos servidores da autarquia. O economista e auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil deixa a superintendência depois de passar oito anos no órgão – sete na Secretaria de Previdência Complementar e um na Previc.
No ato de despedida, Ricardo Pena disse que deixa a Previc com a sensação de “dever cumprido”. Ele lembrou os desafios e bons momentos ali vividos, da SPC até que o órgão chegasse ao patamar de autarquia, há um ano. Agradeceu e elogiou a equipe que, a seu ver, continuará implantando a Previc.
Todos os quatro diretores da Superintendência e outros servidores fizeram uso da palavra, seja para atestar o avanço dado ao sistema de previdência complementar, durante sua gestão, seja para agradecer pela transformação da SPC em superintendência. Também falaram sobre o espírito de liderança de Ricardo Pena, seu esforço na profissionalização do órgão e na valorização dos funcionários.
Publicado em 10/03/2011
(Zenaide Azeredo – Previc/AssPrevISite)





