ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS – GALPÃO E SALA COMERCIAL

A Fundação Codesc Seguridade Social – FUSESC torna público que promoverá a alienação de imóveis de sua propriedade, nas condições em que se encontram, observadas as disposições dos Editais abaixo:

TERRENO COM GALPÃO:

  • IMÓVEL: Terreno com Galpão, localizado na Rua Santos Saraiva, 1309, Morro do Geraldo, Bairro do Estreito, Município de Florianópolis – SC, CEP 88.070-101.
  • PREÇO MÍNIMO: R$ 3.800.000,00 (três milhões e oitocentos mil reais), conforme condições apresentadas no item 6.
  • DIA: 25 de novembro de 2011.
  • HORÁRIO: 18 horas.

Edital completo com as normas para aquisição do imóvel.

Veja algumas fotos do terreno:

GALPAO 001(1)
GALPAO2GALPÃO 3

SALA EDÍFICO ALPHA CENTAURI:

  • IMÓVEL: Sala comercial n.º 210 do Edifício Alpha Centauri, localizado na Avenida Hercílio Luz, 639, Bairro Centro, Município de Florianópolis – SC, CEP 88.020-000.
  • PREÇO MÍNIMO: R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), conforme condições apresentadas no item 6.
  • DIA: 25 de novembro de 2011.
  • HORÁRIO: 18 horas.
  • LOCAL: Rua Dom Jaime Câmara, 217, Centro, Florianópolis – SC, CEP 8015-120
  • TELEFONE: (48) 3251-9333

Edital completo com as normas para aquisição do imóvel.

Em caso de dúvidas ou para esclarecimentos adicionais entre em contato pelo e-mail alienacoes@fusesc.com.br.
A Fusesc vem trabalhando na profissionalização, diversificação e ampla transparência na administração da carteira de imóveis.

Uma das linhas de trabalho da atual gestão é renovar a carteira de imóveis, diversificando os locais em que os investimentos são realizados, pulverizando o risco e buscando maximizar o retorno financeiro desse modelo de investimento, oriundo da locação ou da valorização imobiliária.

A Fundação continua acreditando no mercado imobiliário como fonte de renda e geração de retorno para o participante, tendo realizado aplicações no Fundo de Investimento Imobiliário BB Renda Corporativa.

O modelo de aplicação através de Fundos Imobiliários gera melhor retorno, são controlados e fiscalizados pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários, possuem cotização diária publicada na BM&F Bovespa e verificada pelo custodiante, possuem parceiros especializados no mercado imobiliário e as partes são normalmente empresas de primeira linha e conhecidas nacionalmente, a exemplo do Banco do Brasil, locatário do FII BB Renda Corporativa.

O Fundo Imobiliário também gera retorno pela locação e valorização imobiliária, com diferenciado grau de governança corporativa, permitindo ao participante melhor controle e rendimento.

Publicado em 11/11/2011
Área de Imóveis

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

3 de abril de 2026

Fusesc comemora 48 anos e lança novo site

No mês de seu aniversário, a Fusesc preparou um presente especial para seus participantes e assistidos: o lançamento do novo site da Entidade. O novo

Publicação

1 de abril de 2026

Leia a nova edição do jornal Fusesc Comunica

Está disponível no site a edição 205 do Jornal Fusesc Comunica. Com um novo layout, o informativo destaca, entre outros assuntos, a eficiência administrativa da

Publicação

1 de abril de 2026

Informe de Rendimentos disponível a partir de 27/02

O Informe de Rendimentos dos Assistidos, referente ao ano-calendário 2025, será enviado no dia 27/02 (sexta-feira) para o número de WhatsApp cadastrado na Fusesc. O

Publicação

1 de abril de 2026

Fusesc realiza orientação previdenciária no Badesc

  A Fusesc participou, na segunda-feira (09), de reunião promovida pelo Badesc com seus empregados para tratar do Plano de Demissão Voluntária Incentivada (PDVI). O

Publicação

1 de abril de 2026

Fusesc é uma das entidades mais eficientes do país

Estudo da PREVIC analisou dados de 246 entidades de previdência complementar. Fusesc é a mais eficiente no grupo de entidades de mesmo porte e complexidade

Publicação

1 de abril de 2026

Antecipação do Abono Anual 2026 inicia em 02 de janeiro

A partir de 02/01/2026, a Fusesc disponibilizará a linha de crédito para antecipação de 50% do 13º salário de 2026 (Abono Anual). É uma oportunidade

Publicação
Conecta