Encontro Regional de Previdência e Saúde – Blumenau

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 29 de maio, às 9h, em Blumenau, mais uma edição dos Encontros Regionais de Previdência e Saúde.

O evento reunirá informações sobre previdência complementar e assistência à saúde em um único espaço, proporcionando mais proximidade entre as instituições e seus públicos.

Os participantes poderão esclarecer dúvidas, conhecer mais sobre os serviços oferecidos e participar de um momento de integração. O encontro contará com coffee break e cada Participante/Assistido da Fusesc e/ou Beneficiário da SIM poderá levar um acompanhante.

Serviço

Data: 29/05/2026 (sexta-feira)
Horário: 09h00
Local: Hotel Quality
Endereço: Rua Hermann Huscher, 670 – Vila Formosa, Blumenau – SC
Informação adicional: Estacionamento cortesia

Clique no botão abaixo para fazer a inscrição gratuita:

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

21 de maio de 2026

Encontro Regional de Previdência e Saúde – Joinville

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 08 de junho, às 14h, em Joinville, mais uma edição dos

Publicação

21 de maio de 2026

Encontro Regional de Previdência e Saúde – Rio do Sul

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 28 de maio, às 14h, em Rio do Sul, mais uma

Publicação

21 de maio de 2026

Encontro Regional de Previdência e Saúde – Balneário Camboriú

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 27 de maio, às 14h, em Balneário Camboriú, mais uma edição

Publicação

20 de maio de 2026

Fusesc e SIM promovem série de Encontros Regionais de Previdência e Saúde em Santa Catarina

Com o propósito de ampliar o relacionamento com seus públicos e facilitar o acesso a informações importantes sobre previdência complementar e assistência à saúde, a

Publicação

15 de maio de 2026

Rentabilidade dos planos em abril, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação

13 de maio de 2026

Cadastro de dependentes: o seu está em dia?

Manter o cadastro de dependentes atualizado é uma forma de garantir a sua tranquilidade e da sua família. Por isso, convidamos você a fazer uma

Publicação
Conecta