Por ordem do r. Juízo da 2ª Vara Cível de Florianópolis em demanda patrocinada pela FUSESC, informamos que será objeto de leilão 01 (um) prédio de alvenaria, com um pavimento, sob o nº 85, situado à Rua Tamandaré, Coqueiros, Estreito, Florianópolis/SC e seu respectivo terreno, com a área de 372,48m², fazendo frente na extensão de 12,00m para a Avenida Almirante Tamandaré, sem ônus, registrado sob o nº 26.886 no 1º Ofício do C.R.I. de Florianópolis/SC. Avaliado em R$ 250.000,00, em 06/04/11, corrigido R$ 268.229,53 (duzentos e sessenta e oito mil, duzentos e vinte e nove reais e cinqüenta e três centavos), em 31/08/12.

A venda será à vista ou no prazo de 15 (quinze) dias, mediante caução idônea (art. 690, do CPC – Lei 11.382/06). As datas e o local do leilão são os seguintes:

1ª Praça/Leilão: 22/11/2012, às 13:40 horas, por preço igual ou superior a avaliação do bem.

2ª Praça/Leilão: 04/12/2012, às 13:40 horas, a quem mais der, se na 1ª praça o bem não alcançar lanço igual ou superior à importância da avaliação, desde que não seja preço vil.

Local da Praça/Leilão: no átrio do Fórum de Justiça, situado na Av. Gov. Gustavo Richard, 434, Centro, Florianópolis/SC.

Publicado em 21/11/2012
Área de Comunicação e Relacionamento

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

2 de junho de 2026

Fusesc participa dos 40 anos da patrocinadora SIM

A Fusesc esteve presente na celebração dos 40 anos da patrocinadora SIM – Caixa de Assistência à Saúde, reforçando a parceria histórica entre as instituições.

Publicação

2 de junho de 2026

Comunicado expediente de Feriado – Corpus Christi

A Fusesc informa que, na quinta-feira, dia 4 de junho, não haverá expediente em razão do feriado de Corpus Christi. Os pedidos de empréstimo realizados

Publicação

28 de maio de 2026

Fusesc apresenta case de distribuição de superávit no 16º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul

A Fusesc participou do 16º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Foz do Iguaçu

Publicação

26 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Joaçaba

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 17 de junho, às 09h, em Joaçaba, mais uma edição dos

Publicação

26 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Chapecó

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 16 de junho, às 09h, em Chapecó, mais uma edição dos Encontros

Publicação

21 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Joinville

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 08 de junho, às 14h, em Joinville, mais uma edição dos

Publicação
Conecta