Com a presença de mais de 300 participantes num auditório do Centrosul, a Fusesc concluiu no dia 21 de maio o ciclo de reuniões com os participantes para apresentação dos resultados de 2012.
Foram 11 reuniões em diversas regiões do estado nos meses de abril e maio.
A apresentação feita pelo diretor superintendente, Vânio Boing, foi focada nos números do Relatório Anual 2012 da Fusesc, que mostra a rentabilidade de 14,11% no exercício e superávit nas contas previdenciárias de todos os planos. A íntegra do Relatório está disponível no site da Fundação, conforme já divulgado nos meios de comunicação da entidade.
Também foi destaque a apresentação sobre o novo sistema de custeio do plano de saúde. Foram apresentados detalhes sobre os novos planos SIM Família, que já está em vigor, e do SIM Saúde e SIM Sorrir, que em breve serão lançados. O diretor Vânio Boing detalhou os fatores que levaram o atual plano de saúde SIM a ter resultados negativos nos últimos três anos e demonstrou como a diretoria, os conselhos e as patrocinadoras se dedicaram para buscar seu equilíbrio econômico-financeiro e também para atender as exigências legais da Agência Nacional de Saúde – ANS.
No final da apresentação foram respondidos todos os questionamentos dos participantes, e ressaltado que as equipes técnicas da Fusesc e da Caixa de Assistência – SIM estão à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.




Publicado em 22/05/2013
Área de Comunicação e Relacionamento





