
Praticamente todo mundo tem em casa coisas que não usa mais: brinquedos velhos, roupas, sapatos, CDs, DVDs, equipamentos de ginástica… O que não é mais útil para você, pode servir para outra pessoa e, de quebra, render uma grana extra. Anuncie em classificados na internet, organize um bazar junto com amigos ou busque lojas especializadas para vender as coisas que você não usa mais.
Confira mais algumas dicas:
Vender artesanato
Se você está no grupo que tem habilidade para criar peças de artesanato use este dom a seu favor e ganhe dinheiro extra. Pinturas em porcelana, mosaicos, mandalas e almofadas e fuxico estão entre as opções de itens que você pode fazer e vender. É possível oferecer suas peças para lojas especializadas ou vender online.
Revender produtos
Atuar como revendedor de produtos é outra forma eficaz de incrementar o orçamento. A prática consiste basicamente em comprar itens e depois vendê-los por um preço mais alto. É possível se tornar revendedor de produtos de beleza, como maquiagens e perfumes; roupas e sapatos; livros; e até mesmo domínios na internet.
Fonte: Guia Bolso










