A Fusesc deu início, nesta semana, a edição de 2009 da pesquisa de satisfação, na qual os participantes, assistidos e pensionistas irão avaliar os benefícios, serviços e canais de comunicação e atendimento da entidade. A pesquisa será feita exclusivamente via telefone.
A coordenação dos trabalhos está sob a responsabilidade da área de Comunicação e Relacionamento.
A Lupi Associados é a empresa especializada que operacionalizará a pesquisa para a entidade. Ela realizará o contato telefônico com os participantes, assistidos e pensionistas, o tratamento dos dados, a interpretação das respostas e as propostas de melhorias em processos e serviços, que serão sugeridas para serem implantadas em 2010.
A interação por meio da pesquisa é um diferencial importante, já que a percepção dos participantes é um indicador seguro para orientar decisões estratégicas.
A última pesquisa realizada pela Fusesc foi em dezembro de 2006, e mostrou que a satisfação geral com a Fundação, na época, era elevada. A medição indicou que 88% dos assistidos e 81% dos participantes avaliaram positivamente a entidade.
Método de escolha aleatória
A forma de seleção dos pesquisados é aleatória, serão oitocentos participantes entrevistados. A escolha é ao acaso. Os sistemas da Lupi serão programados para selecionar os nomes em uma base de dados com mais de 8 mil registros de participantes, assistidos e pensionistas.
Publicado em 10/12/2009
Área de Comunicação e Relacionamento










