Notícias

Dicas de ouro para montar uma ceia de Natal sem estresse

| Notícias, Publicações

2

 

A ceia de Natal é aquele momento de reunir amigos e família, para celebrar a união, carinho e afeto. É época do renascimento e, para que as comemorações desse dia sejam tão especiais, veja abaixo algumas dicas de ouro para te ajudar na organização da ceia de Natal:

1. Calcule o número de convidados e da quantidade de comida.

A ceia de Natal é conhecida pela sua fartura infindável. Mas para que não falte e nem sobre tanta comida, é importante que, caso você vá receber os familiares e amigos mais próximos na sua casa, você faça uma contagem de quantas pessoas comparecerão, para evitar problemas.

2. Uma das formas mais legais de fazer com que todo mundo seja presenteado é organizando um Amigo Secreto. Estipule faixas de preço que sejam compatíveis com as rendas de cada um.
3. Você pode fazer lindos objetos decorativos gastando muito pouco e com materiais extremamente acessíveis como garrafas de vinho, potes de vidro, pedaços de madeira e pisca-pisca e até incluir comidas decorativas.

4. A organização dependerá muito do tamanho da mesa e da quantidade de convidados. Se você se importar muito com esses detalhes, já separe os melhores utensílios para serem usados. Os pratos costumam ficar no centro da mesa, que podem estar entre os enfeites natalinos. Aposte numa toalha bonita e numa decoração bem linda.

 

Fonte: Ana Maria Braga

2019 - SMS_site1

Fusesc mais perto de você: envio de mensagens SMS facilita o acesso à informação

Buscando disponibilizar aos Participantes e Assistidos informações de modo ágil, a Fusesc vem utilizando a mensagem de texto SMS, uma ferramenta de comunicação eficaz e de baixo custo. Agora a Entidade amplia o serviço e a partir de dezembro começará a enviar, mensalmente, mensagens personalizadas com informações do plano,...

+ LEIA MAIS