Chamada

Conselheiros indicados tomam posse e Banco do Brasil indica novo Diretor

| Chamada, Destaque, Notícias

2020 - post + stories - posse_site

No dia 29 de maio tomaram posse os novos conselheiros indicados pelas patrocinadoras, nos Conselhos Fiscal e Deliberativo, para o quadriênio 2020/2024.

A posse foi realizada por videoconferência, tendo em vista as medidas de isolamento social ainda em vigor pela pandemia do coronavirus.

A posse foi dada pelo então Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Eduardo Pitz, participando também da cerimônia o Diretor Superintendente, Vânio Boing e o Presidente do Conselho Fiscal, Ricardo Bayer Battistotti,  que deram as boas vindas e desejaram uma boa gestão a todos. Também estava presente Cecille Muniz da Mota Kuhl, secretária.

Para o Conselho Deliberativo foram indicados pelo Banco do Brasil os titulares, Anderson dos Santos e Pedro Bramont, e os suplentes Edson Lehmann e Rafael Lanznaster. Já o Badesc indicou como titular, Eduardo Alexandre Correa de Machado, e como suplente, Marselle Goulart.

No Conselho Fiscal, foram indicados pelo Banco do Brasil o titular Rodrigo Mucelin, e os suplentes, Cristiano de Amarante e Diego Citadini.

O Banco do Brasil indicou Carlos Eduardo Pitz como novo Diretor Financeiro e Administrativo da Fusesc. O processo de habilitação já se encontra para validação na Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).


Clique aqui
 e saiba mais sobre a Gestão da Fusesc.

 

Businessman working at his office with documents and check the accuracy of information.

PREVIC aprova alterações no Regulamento do Plano Multifuturo II

A Superintendência Nacional da Previdência Complementar (PREVIC), órgão regulador e fiscalizador das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, aprovou em 12 de janeiro de 2021 o novo regulamento do Plano Multifuturo II (MFII) – com publicação no Diário Oficial da União. O novo documento já está em vigor desde 15...

+ LEIA MAIS