ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS – GALPÃO E SALA COMERCIAL

A Fundação Codesc Seguridade Social – FUSESC torna público que promoverá a alienação de imóveis de sua propriedade, nas condições em que se encontram, observadas as disposições dos Editais abaixo:

TERRENO COM GALPÃO:

  • IMÓVEL: Terreno com Galpão, localizado na Rua Santos Saraiva, 1309, Morro do Geraldo, Bairro do Estreito, Município de Florianópolis – SC, CEP 88.070-101.
  • PREÇO MÍNIMO: R$ 3.800.000,00 (três milhões e oitocentos mil reais), conforme condições apresentadas no item 6.
  • DIA: 25 de novembro de 2011.
  • HORÁRIO: 18 horas.

Edital completo com as normas para aquisição do imóvel.

Veja algumas fotos do terreno:

GALPAO 001(1)
GALPAO2GALPÃO 3

SALA EDÍFICO ALPHA CENTAURI:

  • IMÓVEL: Sala comercial n.º 210 do Edifício Alpha Centauri, localizado na Avenida Hercílio Luz, 639, Bairro Centro, Município de Florianópolis – SC, CEP 88.020-000.
  • PREÇO MÍNIMO: R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), conforme condições apresentadas no item 6.
  • DIA: 25 de novembro de 2011.
  • HORÁRIO: 18 horas.
  • LOCAL: Rua Dom Jaime Câmara, 217, Centro, Florianópolis – SC, CEP 8015-120
  • TELEFONE: (48) 3251-9333

Edital completo com as normas para aquisição do imóvel.

Em caso de dúvidas ou para esclarecimentos adicionais entre em contato pelo e-mail alienacoes@wordpress2.fusesc.com.br.
A Fusesc vem trabalhando na profissionalização, diversificação e ampla transparência na administração da carteira de imóveis.

Uma das linhas de trabalho da atual gestão é renovar a carteira de imóveis, diversificando os locais em que os investimentos são realizados, pulverizando o risco e buscando maximizar o retorno financeiro desse modelo de investimento, oriundo da locação ou da valorização imobiliária.

A Fundação continua acreditando no mercado imobiliário como fonte de renda e geração de retorno para o participante, tendo realizado aplicações no Fundo de Investimento Imobiliário BB Renda Corporativa.

O modelo de aplicação através de Fundos Imobiliários gera melhor retorno, são controlados e fiscalizados pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários, possuem cotização diária publicada na BM&F Bovespa e verificada pelo custodiante, possuem parceiros especializados no mercado imobiliário e as partes são normalmente empresas de primeira linha e conhecidas nacionalmente, a exemplo do Banco do Brasil, locatário do FII BB Renda Corporativa.

O Fundo Imobiliário também gera retorno pela locação e valorização imobiliária, com diferenciado grau de governança corporativa, permitindo ao participante melhor controle e rendimento.

Publicado em 11/11/2011
Área de Imóveis

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

3 de agosto de 2026

Eleições Fusesc 2026 – conheça as chapas inscritas

Hoje, 3 de agosto, às 16h, a Comissão Eleitoral da Fusesc realizou o sorteio do número das chapas inscritas no Processo Eleitoral 2026. O prazo

Publicação

30 de julho de 2026

Eleições 2026 – Comunicado Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral comunica aos interessados que o prazo para inscrição de chapas encerra-se no dia 31 de julho. Considerando que prazo para emissão das

Publicação

27 de julho de 2026

Eleições Fusesc 2026: saiba como se candidatar

Para candidatura às eleições Fusesc 2026, confira as informações abaixo: Quem pode ser candidato? Podem candidatar-se os Participantes e Assistidos em gozo de seus direitos

Publicação

16 de julho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Lages

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 28 de julho, às 13h30, em Lages, mais uma edição dos Encontros

Publicação

14 de julho de 2026

Eleições Fusesc 2026: Comissão Eleitoral toma posse

A Fusesc formalizou, nesta segunda-feira (13/07), a instalação da Comissão Eleitoral que conduzirá o processo de eleição dos membros dos órgãos estatutários da Fundação. A

Publicação

10 de julho de 2026

Antecipação de 50% do Abono Anual para Assistidos em Renda Vitalícia

A Fusesc informa que os Assistidos que recebem benefício na modalidade Renda Vitalícia terão o pagamento da antecipação de 50% do abono anual realizado neste

Publicação
Conecta