ALIENAÇÃO DE IMÓVEIS – SALAS COMERCIAIS E GARAGENS

A Fundação Codesc Seguridade Social – FUSESC torna público que promoverá a alienação de imóveis de sua propriedade, nas condições em que se encontram, observadas as disposições dos Editais abaixo:

SALAS COMERCIAIS E GARAGENS:

  • IMÓVEL: Salas comerciais e garagens privativas localizadas no Edifício Alpha Centauri, na Av. Hercílio Luz, 639, Centro, Município de Florianópolis – SC, CEP 88.020-000.
  • PREÇO MÍNIMO: valores especificados no Edital, conforme condições apresentadas no item 5.
  • DIA: 29 de junho de 2012.
  • HORÁRIO: 16 horas.
  • LOCAL: Rua Dom Jaime Câmara, 217, Centro, Florianópolis – SC, CEP 8015-120
  • TELEFONE: (48) 3251-9333

Veja foto do edifício:
Alpha Centauri
LOJA TÉRREA:

  • IMÓVEL: Loja Térrea 08 do Edifício Solar das Orquídeas, localizado Rua Araújo Figueiredo, 77, Centro, Florianópolis – SC, CEP 88010-520, área privativa de 85,09 m² e total de 100,15 m².
  • PREÇO MÍNIMO: R$ 366.000,00 (trezentos e sessenta e seis mil reais), conforme condições apresentadas no item 5.
  • DIA: 29 de junho de 2012.
  • HORÁRIO: 16 horas.
  • LOCAL: Rua Dom Jaime Câmara, 217, Centro, Florianópolis – SC, CEP 8015-120
  • TELEFONE: (48) 3251-9333

Veja fotos do edifício:

Solar das Orquídeas Ed_ Solar das Orquídeas

Confira os documentos abaixo:

  • Edital completo com as normas para aquisição dos imóveis.
  • Anexo I – Contrato de Compra e Venda
  • Anexo II – Compromisso de Compra e Venda

Em caso de dúvidas ou para esclarecimentos adicionais entre em contato pelo e-mail alienacoes@wordpress2.fusesc.com.br.
A Fusesc vem trabalhando na profissionalização, diversificação e ampla transparência na administração da carteira de imóveis.

Uma das linhas de trabalho da atual gestão é renovar a carteira de imóveis, diversificando os locais em que os investimentos são realizados, pulverizando o risco e buscando maximizar o retorno financeiro desse modelo de investimento, oriundo da locação ou da valorização imobiliária.

A Fundação continua acreditando no mercado imobiliário como fonte de renda e geração de retorno para o participante, tendo realizado aplicações no Fundo de Investimento Imobiliário BB Renda Corporativa.

O modelo de aplicação através de Fundos Imobiliários gera melhor retorno, são controlados e fiscalizados pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários, possuem cotização diária publicada na BM&F Bovespa e verificada pelo custodiante, possuem parceiros especializados no mercado imobiliário e as partes são normalmente empresas de primeira linha e conhecidas nacionalmente, a exemplo do Banco do Brasil, locatário do FII BB Renda Corporativa.

O Fundo Imobiliário também gera retorno pela locação e valorização imobiliária, com diferenciado grau de governança corporativa, permitindo ao participante melhor controle e rendimento.

Publicado em 05/06/2012
Área de Imóveis

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

2 de outubro de 2026

Caixa de Previdência Social do Banco do Piauí será incorporada

O Banco do Brasil comunicou a Fusesc, nesta data (02/10), que foi aprovada a incorporação da Caixa de Previdência Social do Banco do Piauí (PrevBEP)

Publicação

25 de setembro de 2026

Eleições Fusesc 2026: resultado

A Comissão Eleitoral encerrou o processo de votação e realizou a apuração dos votos do Processo Eleitoral de 2026 em 25 de setembro, com a

Publicação

24 de setembro de 2026

Confira o reajuste 2026 dos benefícios vitalícios

A Fusesc informa que as aposentadorias e pensões vitalícias dos Planos de Benefícios I, Multifuturo I e Multifuturo II estão sendo reajustadas na folha de

Publicação

21 de setembro de 2026

Começa hoje o prazo de votação das Eleições Fusesc 2026

Começa hoje a votação das Eleições Fusesc 2026 Começou nesta segunda-feira (21/09) a votação das Eleições Fusesc 2026, conduzida pelo sistema Eleja Online. Os Participantes

Publicação

18 de setembro de 2026

Não localizou a sua senha de votação? Saiba o que fazer!

A Eleja enviou a senha de votação por SMS e e-mail no dia 18/09 (sexta-feira). A senha por WhatsApp será enviada no dia 21/09 (segunda-feira).

Publicação

18 de setembro de 2026

Envio de senhas de votação por SMS e e-mail começou hoje

Teve início nesta manhã o envio das senhas de votação por SMS e e-mail aos Participantes e Assistidos aptos a votar nas Eleições Fusesc 2026.

Publicação
Conecta