Campanhas e curso são discutidos em reunião do Programa A Escolha Certa

NOTICIA_20160418165418reuniao20a20escolha20certa20_20abr202016

 

A realização de campanha com quiz, curso para dirigentes e conselheiros e proposta de evento foram destaques na reunião da equipe responsável pelo programa de educação financeira e previdenciária A Escolha Certa, realizada no dia 12 de abril. Formada por representantes das entidades que compõem a Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev), a Comissão se reúne mensalmente para planejar as ações do programa.

O encontro de abril também discutiu a realização de pesquisas com os participantes e também com os colaboradores das entidades que integram a ASCPrev. Carolina Pereira Simões, da Assessoria de Comunicação e Relacionamento, representou a Fusesc na reunião.

São patrocinadores do programa A Escolha Certa: Banco Fator, BBM I Gestão de Recursos, Somma Investimentos, Vinci Partners, BNY Mellon e ARX Investimentos.

Entidades de Previdência Complementar que integram a ASCPrev: BRF Previdência, CASANPREV, CELOS, DATUSPREV, ELOS, Fumpresc, Fusesc, OABPrev-SC, PREVUNISUL, PREVIG, PREVISC, Quanta Previdência, WEG Seguridade Social.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

5 de maio de 2026

Alteração do percentual de contribuição poderá ser solicitada de 01/05 a 31/05

Até 31 de maio, os Participantes têm a oportunidade de ajustar o percentual de contribuição. A alteração será aplicada a partir de julho. Aproveite esse

Publicação

30 de abril de 2026

RAI 2025

Acesse o Relatório Anual 2025.

Publicação

29 de abril de 2026

Fusesc publica Relatório Anual 2025

O Relatório Anual de Informações do exercício de 2025, dos Planos de Benefícios I, Multifuturo I, Multifuturo II está disponível para leitura e download no

Publicação

28 de abril de 2026

Feriado – Dia do Trabalho (01/05)

A Fusesc informa que, em razão do feriado do Dia do Trabalho, não haverá expediente na sexta-feira, 1º de maio. Os empréstimos contratados após a

Publicação

16 de abril de 2026

Feriado de Tiradentes: confira o expediente da Fusesc

A Fusesc informa que no dia 21/04 (terça-feira) não haverá expediente em razão do feriado de Tiradentes. Os empréstimos contratados nos dias 20 e 21/04 serão

Publicação

15 de abril de 2026

Rentabilidade dos planos em março, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação
Conecta