Campanhas e curso são discutidos em reunião do Programa A Escolha Certa

NOTICIA_20160418165418reuniao20a20escolha20certa20_20abr202016

 

A realização de campanha com quiz, curso para dirigentes e conselheiros e proposta de evento foram destaques na reunião da equipe responsável pelo programa de educação financeira e previdenciária A Escolha Certa, realizada no dia 12 de abril. Formada por representantes das entidades que compõem a Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev), a Comissão se reúne mensalmente para planejar as ações do programa.

O encontro de abril também discutiu a realização de pesquisas com os participantes e também com os colaboradores das entidades que integram a ASCPrev. Carolina Pereira Simões, da Assessoria de Comunicação e Relacionamento, representou a Fusesc na reunião.

São patrocinadores do programa A Escolha Certa: Banco Fator, BBM I Gestão de Recursos, Somma Investimentos, Vinci Partners, BNY Mellon e ARX Investimentos.

Entidades de Previdência Complementar que integram a ASCPrev: BRF Previdência, CASANPREV, CELOS, DATUSPREV, ELOS, Fumpresc, Fusesc, OABPrev-SC, PREVUNISUL, PREVIG, PREVISC, Quanta Previdência, WEG Seguridade Social.

 

 

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

21 de outubro de 2026

Fusesc compartilha boas práticas no 47º Congresso da Abrapp

A Fusesc participará do 47º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, promovido pela Abrapp, de 21 a 23 de outubro. A Fusesc apresentará três cases no

Publicação

13 de outubro de 2026

Rentabilidade dos planos em setembro, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação

2 de outubro de 2026

Caixa de Previdência Social do Banco do Piauí será incorporada

O Banco do Brasil comunicou a Fusesc, nesta data (02/10), que foi aprovada a incorporação da Caixa de Previdência Social do Banco do Piauí (PrevBEP)

Publicação

25 de setembro de 2026

Eleições Fusesc 2026: resultado

A Comissão Eleitoral encerrou o processo de votação e realizou a apuração dos votos do Processo Eleitoral de 2026 em 25 de setembro, com a

Publicação

24 de setembro de 2026

Confira o reajuste 2026 dos benefícios vitalícios

A Fusesc informa que as aposentadorias e pensões vitalícias dos Planos de Benefícios I, Multifuturo I e Multifuturo II estão sendo reajustadas na folha de

Publicação

21 de setembro de 2026

Começa hoje o prazo de votação das Eleições Fusesc 2026

Começa hoje a votação das Eleições Fusesc 2026 Começou nesta segunda-feira (21/09) a votação das Eleições Fusesc 2026, conduzida pelo sistema Eleja Online. Os Participantes

Publicação
Conecta