Comunicação: Posse dos Conselhos Deliberativo e Fiscal

Amanhã, dia 25/05, ocorrerá a posse dos novos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, indicados pelas empresas Patrocinadoras desta Entidade.

Conforme previsto no estatuto da Fundação, os Conselhos Deliberativo e Fiscal deverão renovar a cada dois anos o mandato da metade de seus membros, alternando-se num biênio a renovação do mandato dos representantes eleitos pelos participantes e assistidos e noutro o dos representantes indicados pelas patrocinadoras, sendo permitida uma recondução para os integrantes do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva e vedada a recondução dos membros do Conselho Fiscal.

Tomarão posse os seguintes membros:

CONSELHO DELIBERATIVO:

  • Fernanda de Figueiroa Freitas Neves – Titular
  • Ademar de Oliveira – Suplente
  • Pedro Bramont – Titular
  • Kleberson Luiz Isensee – Suplente
  • Marcello José Garcia Costa Filho – Titular
  • Lizete Pinheiro Ferber – Suplente

CONSELHO FISCAL:

  • Carlos Eduardo Pitz – Titular
  • Jurema Valentini – Suplente
  • Carlos Bogoni – Titular
  • Fernando dos Reis Lino – Suplente

A solenidade de posse será às 16h, no auditório da sede da Fundação.

A Fusesc aproveita a oportunidade para agradecer a atuação e dedicação dos membros que estão se desligando dos conselhos:

  • Volnei Tarcio Sousa
  • Ricardo Bayer Battistotti
  • José Luciano Silva
  • Maurício Vicente de Barros
  • Patricia de Carvalho Kuerten Neves

Publicado em 24/05/2012
Área de Comunicação e Relacionamento

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

28 de agosto de 2026

Eleições Fusesc 2026: saiba como será a votação

A votação das Eleições Fusesc 2026 ocorrerá entre 21 e 25 de setembro de 2026. A Entidade contratou o sistema Eleja Online, para realizar a

Publicação

27 de agosto de 2026

Hotsite das Eleições Fusesc 2026 será lançado na próxima segunda-feira (31/08)

A Fusesc lançará, no dia 31 de agosto, o hotsite das Eleições Fusesc 2026, canal oficial que vai concentrar todas as informações do processo eleitoral,

Publicação

24 de agosto de 2026

Jornal Fusesc: edição especial de Eleições 2026 traz as propostas das chapas

Já está disponível a edição especial do Jornal Fusesc Comunica dedicada às Eleições 2026. A publicação destaca as propostas das chapas concorrentes e seus candidatos.

Publicação

12 de agosto de 2026

Rentabilidade dos planos em julho, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação

3 de agosto de 2026

Eleições Fusesc 2026 – conheça as chapas inscritas

Hoje, 3 de agosto, às 16h, a Comissão Eleitoral da Fusesc realizou o sorteio do número das chapas inscritas no Processo Eleitoral 2026. O prazo

Publicação

30 de julho de 2026

Eleições 2026 – Comunicado Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral comunica aos interessados que o prazo para inscrição de chapas encerra-se no dia 31 de julho. Considerando que prazo para emissão das

Publicação
Conecta