Concurso do Dia dos Avós: concorra a um cofrinho, participe até 27/08!

Você já está participando do concurso cultural “Avós e netos: um amor desenhado“?

Com o objetivo de enaltecer os laços entre os Participantes/Assistidos e seus netos, a iniciativa busca promover a criatividade das crianças por meio de desenhos que expressem a importância dessa relação tão especial.

Podem participar crianças com idades entre 5 e 12 anos que sejam netas dos Participantes, Assistidos e Pensionistas da Fusesc. Os avós deverão enviar os desenhos feitos pelos netos, que demonstrem a importância do vínculo entre eles.

Os desenhos podem ser enviados até 27/08, de duas formas: pelo WhatsApp (48) 4042-0305 (selecione o item 10 do menu – Concurso Dia dos Avós) ou entregues presencialmente na Central de Atendimento.

A divulgação dos desenhos acontecerá entre 01/08 e 30/08, nos canais de comunicação da Fusesc, e será aberta uma votação popular entre 01 e 09/09 para a escolha popular de cinco desenhos, por link que será disponibilizado no site da Fusesc.

No dia 12/09/2023 serão divulgados os cinco desenhos mais votados do concurso cultural. Os vencedores receberão como prêmio um cofrinho eletrônico, uma lembrança especial para guardar economias e continuar fortalecendo o vínculo com seus avós.

Clique aqui e confira alguns desenhos já enviados.

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

26 de junho de 2026

Expediente Fusesc em 29/06

A FUSESC informa que, em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, na próxima segunda-feira (29/06) o atendimento será realizado até às

Publicação

23 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Tubarão

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 02 de julho, às 14h, em Tubarão, mais uma edição dos

Publicação

23 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Criciúma

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 01 de julho, às 14h, em Criciúma, mais uma edição dos

Publicação

17 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Florianópolis

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 25 de junho, às 16h, em Florianópolis, mais uma edição dos

Publicação

15 de junho de 2026

Rentabilidade dos planos em maio, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação

2 de junho de 2026

Fusesc participa dos 40 anos da patrocinadora SIM

A Fusesc esteve presente na celebração dos 40 anos da patrocinadora SIM – Caixa de Assistência à Saúde, reforçando a parceria histórica entre as instituições.

Publicação
Conecta