Declaração de Informe de Rendimentos – Exercício de 2013

Confira abaixo as informações referentes ao Informe de Rendimentos – Exercício de 2013:

  • Para assistidos: a Fusesc enviou em 27/02/2014, para a residência dos assistidos, o Informe de Rendimentos do exercício 2013, com as informações referentes ao plano de benefício e as despesas médicas e odontológicas (discriminadas por dependente, se houver) descontadas no contracheque. O referido documento também está disponível na área de Autoatendimento do site, basta acessar com o seu CPF e senha e clicar no menu superior em Consulta> Informe de Rendimentos.
  • Para participantes ativos: lembramos que os participantes ativos recebem essas informações somente da empresa patrocinadora. Caso ainda não tenha recebido, entre em contato com a área de RH da empresa em que trabalha.
  • Para ativos e assistidos: o informativo com as despesas do plano de saúde que não foram descontadas por meio do contracheque ou folha de pagamento, tendo sido cobradas via débito em conta, boleto ou tesouraria, já foi enviado pelo SIM – Plano de Saúde via correio. Em caso de dúvidas, entre em contato direto com o SIM pelos canais de comunicação disponíveis: Central SIM – Plano de Saúde no telefone 0800-642-9200 ou pelo email central@simplanodesaude.com.br. A Fusesc não possui acesso a estas informações.

Publicado em 27/02/2014
Área de Comunicação e Relacionamento

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

21 de outubro de 2026

Fusesc compartilha boas práticas no 47º Congresso da Abrapp

A Fusesc participará do 47º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, promovido pela Abrapp, de 21 a 23 de outubro. A Fusesc apresentará três cases no

Publicação

13 de outubro de 2026

Rentabilidade dos planos em setembro, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação

2 de outubro de 2026

Caixa de Previdência Social do Banco do Piauí será incorporada

O Banco do Brasil comunicou a Fusesc, nesta data (02/10), que foi aprovada a incorporação da Caixa de Previdência Social do Banco do Piauí (PrevBEP)

Publicação

25 de setembro de 2026

Eleições Fusesc 2026: resultado

A Comissão Eleitoral encerrou o processo de votação e realizou a apuração dos votos do Processo Eleitoral de 2026 em 25 de setembro, com a

Publicação

24 de setembro de 2026

Confira o reajuste 2026 dos benefícios vitalícios

A Fusesc informa que as aposentadorias e pensões vitalícias dos Planos de Benefícios I, Multifuturo I e Multifuturo II estão sendo reajustadas na folha de

Publicação

21 de setembro de 2026

Começa hoje o prazo de votação das Eleições Fusesc 2026

Começa hoje a votação das Eleições Fusesc 2026 Começou nesta segunda-feira (21/09) a votação das Eleições Fusesc 2026, conduzida pelo sistema Eleja Online. Os Participantes

Publicação
Conecta