Declaração de IR vai até 31/05, acesse o Informe de Rendimentos

O período de entrega das declarações do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) deste ano vai até 31/05. O Informe de Rendimentos dos Assistidos do ano-calendário 2022 está disponível na área de Autoatendimento do site e também nos canais de atendimento on-line da Fusesc: WhatsApp, no telefone (48) 4042-0305; Chat e Formulário para atendimento via e-mail.

Para consultar no Autoatendimento do site, acesse com o CPF e senha e clique no menu superior em Consulta para acessar documentos de Informe de Rendimentos e Informe de Rendimentos de Empréstimo.

Pelo WhatsApp, primeiro adicione o número da Fusesc nos seus contatos: (48) 4042-0305 e inicie a conversa. Depois dos dados iniciais, selecione Imposto de Renda. O sistema apresentará um menu com as opções.

No Chat on-line, disponível no site www.fusesc.com.br ao clicar no balão laranja com a palavra CHAT, o procedimento é o mesmo, após iniciar a conversa e apresentar os dados iniciais o sistema apresentará as opções.

Ou se preferir o Formulário de contato por e-mail, também acessível pelo site da Fusesc, você preenche os dados no formulário e informa o que deseja saber, seu contato será enviado para o e-mail da Entidade. O retorno será dado para o e-mail informado no preenchimento dos dados.

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

3 de agosto de 2026

Eleições Fusesc 2026 – conheça as chapas inscritas

Hoje, 3 de agosto, às 16h, a Comissão Eleitoral da Fusesc realizou o sorteio do número das chapas inscritas no Processo Eleitoral 2026. O prazo

Publicação

30 de julho de 2026

Eleições 2026 – Comunicado Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral comunica aos interessados que o prazo para inscrição de chapas encerra-se no dia 31 de julho. Considerando que prazo para emissão das

Publicação

27 de julho de 2026

Eleições Fusesc 2026: saiba como se candidatar

Para candidatura às eleições Fusesc 2026, confira as informações abaixo: Quem pode ser candidato? Podem candidatar-se os Participantes e Assistidos em gozo de seus direitos

Publicação

16 de julho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Lages

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 28 de julho, às 13h30, em Lages, mais uma edição dos Encontros

Publicação

14 de julho de 2026

Eleições Fusesc 2026: Comissão Eleitoral toma posse

A Fusesc formalizou, nesta segunda-feira (13/07), a instalação da Comissão Eleitoral que conduzirá o processo de eleição dos membros dos órgãos estatutários da Fundação. A

Publicação

10 de julho de 2026

Antecipação de 50% do Abono Anual para Assistidos em Renda Vitalícia

A Fusesc informa que os Assistidos que recebem benefício na modalidade Renda Vitalícia terão o pagamento da antecipação de 50% do abono anual realizado neste

Publicação
Conecta