A FUSESC informa que, em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, na próxima segunda-feira (29/06) o atendimento será realizado até às 11h.
O expediente será retomado na terça-feira, em seu horário habitual, a partir das 8h.
Agradecemos a compreensão.