Fusesc e você: 45 anos de histórias – Marcio Gobbato

Nosso Participante Marcio Gobbato compartilhou conosco a sua conquista para participar da campanha Fusesc e você: 45 anos de histórias, confira!

“Sempre tive o apreço pelos estudos e, após concluir a graduação (2009) e pós-graduação (2010), vieram os filhos, algumas trocas de cidade por conta da atividade bancária (BESC/BB), assim as atividades acadêmicas acabaram ficando de lado. Desde 2014 morando em Chapecó/SC, com os filhos crescidos, Miguel com 15 anos e Mateus, com 10, abriu-se o caminho para o mestrado. Em 2022 fiz a inscrição e consegui ser aprovado e agora estou cursando com previsão de conclusão em 2024. Para mim, o fato de ter conseguido entrar e poder estar cursando um mestrado foi uma conquista importante!”

A campanha: Em comemoração aos 45 anos, lançamos a campanha: “Fusesc e você: 45 anos de histórias”. Convidamos nossos Participantes, Assistidos e Pensionistas para compartilhar bons momentos: vivências profissionais e familiares, a descoberta de novos hobbies ou talentos, realização de sonhos, desafios superados ou um momento que foi tão especial que merece ser destacado.

Envie a sua história pelo nosso WhatsApp (48) 4042-0305 em texto, áudio ou vídeo. No menu principal, selecione o item 10. Participe, será uma honra compartilhar a sua história!

As histórias serão divulgadas nos meios de comunicação da Fusesc, entre 23/10 e 31/12.

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

26 de junho de 2026

Expediente Fusesc em 29/06

A FUSESC informa que, em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, na próxima segunda-feira (29/06) o atendimento será realizado até às

Publicação

23 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Tubarão

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 02 de julho, às 14h, em Tubarão, mais uma edição dos

Publicação

23 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Criciúma

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 01 de julho, às 14h, em Criciúma, mais uma edição dos

Publicação

17 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Florianópolis

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 25 de junho, às 16h, em Florianópolis, mais uma edição dos

Publicação

15 de junho de 2026

Rentabilidade dos planos em maio, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação

2 de junho de 2026

Fusesc participa dos 40 anos da patrocinadora SIM

A Fusesc esteve presente na celebração dos 40 anos da patrocinadora SIM – Caixa de Assistência à Saúde, reforçando a parceria histórica entre as instituições.

Publicação
Conecta