Fusesc incentiva Projetos Culturais, veja o edital

closeup-diverse-people-joining-their-hands

Para incentivar os Projetos Culturais de pessoas jurídicas sem finalidade lucrativa já aprovados pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, a Fusesc abriu inscrições a interessados durante o período de 13 a 18 de dezembro de 2021 por intermédio do e-mail: comunica@wordpress2.fusesc.com.br.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 21 deste mês de dezembro no site. O objetivo, além do incentivo cultural, é aproveitar a Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis, para o exercício de 2022.

A Lei nº 3.5659, de 05 de dezembro de 1991, autoriza, por intermédio de dedução do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o limite de 20% (vinte por cento), o Patrocínio de Projetos Culturais realizados em Florianópolis nas seguintes áreas: música e dança; teatro e circo; cinema, fotografia e vídeo; literatura; artes plásticas, artes gráficas e filatelia; folclores e artesanato; acervo e patrimônio histórico e cultural, museus e centros culturais.

Á Fusesc não fomentará projetos que causem, ou possam vir a causar, impacto negativo à saúde, ao meio ambiente ou façam apologia ao uso de bebidas alcoólicas, cigarro e outras drogas.

A seleção de projetos faz parte da estratégia de Responsabilidade Social da Fusesc para contribuir, via incentivo fiscal do Município de Florianópolis, com o desenvolvimento social da comunidade em que está presente.

Clique aqui e confira o edital

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

2 de junho de 2026

Comunicado expediente de Feriado – Corpus Christi

A Fusesc informa que, na quinta-feira, dia 4 de junho, não haverá expediente em razão do feriado de Corpus Christi. Os pedidos de empréstimo realizados

Publicação

28 de maio de 2026

Fusesc apresenta case de distribuição de superávit no 16º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul

A Fusesc participou do 16º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Foz do Iguaçu

Publicação

26 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Joaçaba

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 17 de junho, às 09h, em Joaçaba, mais uma edição dos

Publicação

26 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Chapecó

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 16 de junho, às 09h, em Chapecó, mais uma edição dos Encontros

Publicação

21 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Joinville

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 08 de junho, às 14h, em Joinville, mais uma edição dos

Publicação

21 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Rio do Sul

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 28 de maio, às 14h, em Rio do Sul, mais uma

Publicação
Conecta