Fusesc na Mídia: ASSPREVISITE destaca posse de conselheiros

O canal de notícias sobre a previdência, AssPreviSite, destacou nota sobre o evento de posse de conselheiros indicados em seu boletim do dia 03 de junho. Confira abaixo:

Fusesc: Posse de conselheiros indicados 

Os Conselhos Fiscal e Deliberativo da Fusesc realizaram a posse dos conselheiros indicados pelas patrocinadoras para o quadriênio 2016/2020, no dia 25 de maio, no auditório da Entidade, em Florianópolis/SC. Na ocasião, a presidente do Conselho da gestão anterior, Fernanda de Figueiroa Freitas Neves, ressaltou a importância da continuidade dos projetos e de pensar no longo prazo. “Nossa função principal é assegurar melhor qualidade de vida futura aos nossos participantes, quem assume hoje precisa saber que não apenas um mandato de quatro anos, mas a responsabilidade com um futuro de décadas”, explicou. 

O novo presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Eduardo Pitz, citou os desafios da previdência complementar e afirmou que a gestão de qualidade é um dever dos conselheiros. “Conto com a sabedoria, clareza e discernimento dos colegas para dar continuidade aos trabalhos do Conselho”, disse. 

Para o Conselho Deliberativo foram indicados, Carlos Eduardo Pitz (Presidente), Rafael Lanznaster, Evelise de Andrade Meyer Sandri, Kleberson Luiz Isensee, Anderson dos Santos e Romeu Afonso de Barros Schutz. E para o Fiscal, Pedro Bramont, Alfeu Luiz Abreu, Fernanda de Figueiroa Freitas Neves e Dalcinei Martins. (Fusesc/AssPreviSite)

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

2 de junho de 2026

Fusesc participa dos 40 anos da patrocinadora SIM

A Fusesc esteve presente na celebração dos 40 anos da patrocinadora SIM – Caixa de Assistência à Saúde, reforçando a parceria histórica entre as instituições.

Publicação

2 de junho de 2026

Comunicado expediente de Feriado – Corpus Christi

A Fusesc informa que, na quinta-feira, dia 4 de junho, não haverá expediente em razão do feriado de Corpus Christi. Os pedidos de empréstimo realizados

Publicação

28 de maio de 2026

Fusesc apresenta case de distribuição de superávit no 16º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul

A Fusesc participou do 16º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Foz do Iguaçu

Publicação

26 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Joaçaba

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 17 de junho, às 09h, em Joaçaba, mais uma edição dos

Publicação

26 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Chapecó

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 16 de junho, às 09h, em Chapecó, mais uma edição dos Encontros

Publicação

21 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Joinville

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 08 de junho, às 14h, em Joinville, mais uma edição dos

Publicação
Conecta