Fusesc realiza encontro de educação financeira e previdenciária

No dia 22 de maio a equipe da Fusesc realizou um encontro com participantes do Plano Multifuturo II, da patrocinadora Badesc, com o objetivo de levar informações de educação financeira e previdenciária e esclarecer dúvidas a respeito do plano.

Dentre os temas abordados, foram destaque a importância de aproveitar o tempo durante o período laboral para investir em uma aposentadoria com qualidade de vida, vieses que podem ocorrer nas tomadas de decisões, investimentos e a rentabilidade.

Estiveram presentes Luiz Aurélio de Oliveira, Diretor Superintendente; Carlos Eduardo Pitz, Diretor Financeiro e Administrativo; Fausto Antônio Zimmermann, Gerente de Investimentos; Thomas Lima, Gerente de Seguridade, e Carolina Pereira Simões, Assessora de Comunicação.

Na equipe de apoio, Hallein Casi Silva da Rosa, Gerente de Inovação e Processos, e Everton Mendes Schlickmann, Analista de Suporte Infraestrutura.

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

26 de junho de 2026

Expediente Fusesc em 29/06

A FUSESC informa que, em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, na próxima segunda-feira (29/06) o atendimento será realizado até às

Publicação

23 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Tubarão

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 02 de julho, às 14h, em Tubarão, mais uma edição dos

Publicação

23 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Criciúma

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 01 de julho, às 14h, em Criciúma, mais uma edição dos

Publicação

17 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Florianópolis

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 25 de junho, às 16h, em Florianópolis, mais uma edição dos

Publicação

15 de junho de 2026

Rentabilidade dos planos em maio, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação

2 de junho de 2026

Fusesc participa dos 40 anos da patrocinadora SIM

A Fusesc esteve presente na celebração dos 40 anos da patrocinadora SIM – Caixa de Assistência à Saúde, reforçando a parceria histórica entre as instituições.

Publicação
Conecta