Fusesc realiza pesquisa: a importância da opinião dos Participantes e Assistidos

Durante o mês de maio a Fusesc fará uma pesquisa de opinião com os seus públicos e para isso contratou o instituto de pesquisa Lupi Associados.

De acordo com a Assessora de Comunicação da Fusesc, Carolina Pereira Simões, a Entidade realiza periodicamente pesquisas com os Participantes, Assistidos e Pensionistas e, desta vez, tem o objetivo de identificar qual a relevância que a Entidade possui na vida das pessoas no planejamento financeiro, na participação e usufruto dos planos de benefícios e na prestação de serviços ofertada, dentre outras questões.

“Contamos com a participação daqueles que receberem as ligações, queremos entender as percepções, necessidades e captar sugestões, com o objetivo de aprimorarmos cada vez mais a nossa atuação”, explica Carolina.

Serão entrevistadas 690 pessoas, que serão selecionadas aleatoriamente e responderão o questionário por telefone.  A Fusesc não terá acesso às respostas individuais e conhecerá apenas o resultado final. Todas as informações prestadas serão mantidas em sigilo.

Após a realização da pesquisa, a Entidade divulgará os resultados em seus canais de comunicação.

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

2 de junho de 2026

Comunicado expediente de Feriado – Corpus Christi

A Fusesc informa que, na quinta-feira, dia 4 de junho, não haverá expediente em razão do feriado de Corpus Christi. Os pedidos de empréstimo realizados

Publicação

28 de maio de 2026

Fusesc apresenta case de distribuição de superávit no 16º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul

A Fusesc participou do 16º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Foz do Iguaçu

Publicação

26 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Joaçaba

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 17 de junho, às 09h, em Joaçaba, mais uma edição dos

Publicação

26 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Chapecó

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 16 de junho, às 09h, em Chapecó, mais uma edição dos Encontros

Publicação

21 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Joinville

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 08 de junho, às 14h, em Joinville, mais uma edição dos

Publicação

21 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Rio do Sul

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 28 de maio, às 14h, em Rio do Sul, mais uma

Publicação
Conecta