Negocie desconto e pague à vista para poupar

filled-miniature-cart-with-paper-shopping-bags-front-pink-background_23-2147892202
Para economizar, é essencial pedir desconto ao vendedor. Mesmo se o local já é o mais barato da pesquisa realizada, nada impede a solicitação de um preço melhor. Muitas pessoas têm medo ou vergonha de barganhar, pois se esquecem que ela mesma possui o bem mais precioso para o vendedor, e o que ele mais deseja, o dinheiro.

Quem paga à vista pode obter um preço muito melhor do que quem parcela no cartão. O pagamento à vista pode ser uma excelente forma de se lutar por um desconto maior.

Fonte: G1

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

17 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Florianópolis

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 25 de junho, às 16h, em Florianópolis, mais uma edição dos

Publicação

15 de junho de 2026

Rentabilidade dos planos em maio, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação

2 de junho de 2026

Fusesc participa dos 40 anos da patrocinadora SIM

A Fusesc esteve presente na celebração dos 40 anos da patrocinadora SIM – Caixa de Assistência à Saúde, reforçando a parceria histórica entre as instituições.

Publicação

2 de junho de 2026

Comunicado expediente de Feriado – Corpus Christi

A Fusesc informa que, na quinta-feira, dia 4 de junho, não haverá expediente em razão do feriado de Corpus Christi. Os pedidos de empréstimo realizados

Publicação

28 de maio de 2026

Fusesc apresenta case de distribuição de superávit no 16º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul

A Fusesc participou do 16º Encontro de Previdência Complementar da Região Sul, realizado entre os dias 20 e 22 de maio, em Foz do Iguaçu

Publicação

26 de maio de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Joaçaba

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 17 de junho, às 09h, em Joaçaba, mais uma edição dos

Publicação
Conecta