Programa A Escolha Certa é destaque em Congresso

Entrega do Prêmio Nacional de Seguridade Social da ABRAPP (Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar) na categoria Educação Financeira e Previdenciária com o programa “A Escolha Certa”.

69586_507819555896163_533544656_n
Celso Ribeiro de Souza (Dir. Superintendente da ASCPrev) e Danielle S. F. Xavier (Coordenadora do programa).
60386_507817229229729_1644987541_n
Profissionais dos fundos de pensão integrantes da Comissão do programa.

Lançado em maio, o programa A Escolha Certa já é destaque no segmento: foi indicado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar – Abrapp – para receber o Prêmio Nacional de Seguridade Social, na categoria de Educação Financeira e Previdenciária.

A ASCPrev – Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar recebeu o prêmio no 33º Congresso Brasileiro de Fundos de Pensão, em São Paulo, no dia 24/10.

O programa A Escolha Certa foi idealizado pelas entidades que integram a ASCPrev – BFPP, CASANPREV, CELOS, DATUSPREV, ELOS, FUMPRESC, FUSESC, OAB Prev–SC, QUANTA, PREVIG, PREVISC, PREVUNISUL e WEG e é patrocinado por: Banco BVA, Mercatto, BNP Paribas, BNY Mellon, Credit Suisse, HSBC, Mongeral, Quest, Somma Investimentos e SulAmérica.

Publicado em 29/10/2012
Área de Comunicação e Relacionamento

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

10 de julho de 2026

Antecipação de 50% do Abono Anual será paga em julho

A Fusesc informa que os Assistidos que recebem benefício na modalidade Renda Vitalícia terão o pagamento da antecipação de 50% do abono anual realizado neste

Publicação

9 de julho de 2026

Rentabilidade dos planos em junho, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação

7 de julho de 2026

Processo Eleitoral Fusesc 2026: confira o Edital

Em reunião realizada no dia 07 de julho, o Conselho Deliberativo da Fusesc aprovou a abertura do Processo Eleitoral 2026 da Fundação. Confira abaixo o

Publicação

26 de junho de 2026

Expediente Fusesc em 29/06

A FUSESC informa que, em razão do jogo da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, na próxima segunda-feira (29/06) o atendimento será realizado até às

Publicação

23 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Tubarão

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 02 de julho, às 14h, em Tubarão, mais uma edição dos

Publicação

23 de junho de 2026

Encontros Regionais de Previdência e Saúde – Criciúma

A Fusesc e a SIM – Caixa de Assistência à Saúde promovem, no dia 01 de julho, às 14h, em Criciúma, mais uma edição dos

Publicação
Conecta