Ainda dá tempo: Participantes podem alterar o percentual de contribuição até 31/05

Os Participantes dos Planos Multifuturo I e II têm a oportunidade de alterar o percentual de contribuição em dois meses durante o ano, em maio e novembro. E o primeiro período logo já vai terminar, no dia 31/05.

Sabemos o quanto é importante se preparar para ter uma aposentadoria financeiramente sustentável e, para ajudar os Participantes nessa jornada, preparamos alguns materiais com pontos essenciais. Clique aqui para acessar e conferir todas as vantagens de investir no seu futuro.

Para fazer a alteração, clique aqui.

Lembre-se, a alteração é opcional, mas caso você queira ajustar o seu percentual, é fundamental manifestar a sua decisão dentro do prazo. Se você fizer a alteração, o novo percentual solicitado entrará em vigor a partir de julho de 2023.

Se você não se manifestar, o atual percentual será mantido automaticamente.

Compartilhe este conteúdo

Compromisso com você, em todos os momentos

A Fusesc trabalha todos os dias para garantir sua tranquilidade financeira, com transparência, ética e foco no longo prazo. Conte com uma entidade que cuida do seu futuro com responsabilidade hoje, amanhã e sempre.

Conteúdos relacionados

21 de outubro de 2026

Fusesc compartilha boas práticas no 47º Congresso da Abrapp

A Fusesc participará do 47º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, promovido pela Abrapp, de 21 a 23 de outubro. A Fusesc apresentará três cases no

Publicação

13 de outubro de 2026

Rentabilidade dos planos em setembro, confira o podcast com a equipe Fusesc

Além das Lâminas de Rentabilidade completas de cada Plano, você também pode conferir mensalmente no nosso podcast Fala Fusesc informações a respeito da rentabilidade dos

Publicação

2 de outubro de 2026

Caixa de Previdência Social do Banco do Piauí será incorporada

O Banco do Brasil comunicou a Fusesc, nesta data (02/10), que foi aprovada a incorporação da Caixa de Previdência Social do Banco do Piauí (PrevBEP)

Publicação

25 de setembro de 2026

Eleições Fusesc 2026: resultado

A Comissão Eleitoral encerrou o processo de votação e realizou a apuração dos votos do Processo Eleitoral de 2026 em 25 de setembro, com a

Publicação

24 de setembro de 2026

Confira o reajuste 2026 dos benefícios vitalícios

A Fusesc informa que as aposentadorias e pensões vitalícias dos Planos de Benefícios I, Multifuturo I e Multifuturo II estão sendo reajustadas na folha de

Publicação

21 de setembro de 2026

Começa hoje o prazo de votação das Eleições Fusesc 2026

Começa hoje a votação das Eleições Fusesc 2026 Começou nesta segunda-feira (21/09) a votação das Eleições Fusesc 2026, conduzida pelo sistema Eleja Online. Os Participantes

Publicação
Conecta