Notícias

Fusesc comemora 38 anos cuidando do presente e do futuro

| Notícias

mensagens_para_aniversario

 

No dia 04 de abril a Fusesc celebra 38 anos.

Ao longo dessa trajetória a entidade tem muitos motivos para comemorar, mas certamente o maior deles é ter a confiança dos participantes e assistidos no trabalho que é realizado diariamente, para proporcionar qualidade de vida.

Com tantos anos de trabalho dedicados para garantir um futuro tranquilo, a Fusesc passou forte e segura pelos diversos períodos de oscilação do mercado financeiro, inclusive diante da atual crise que o país vem enfrentando. Com a dedicação de profissionais qualificados e atuando com uma gestão prudente e conservadora, que visa obter o melhor retorno com o menor risco possível, o resultado é para ser comemorado: os planos de benefícios tiveram uma rentabilidade média acumulada em 2015 de 16,19%, equivalente a uma rentabilidade mensal de 1,35%.

Além do retorno dos investimentos, a Fusesc investe permanentemente no aprimoramento dos processos internos, sistemas, na comunicação e no relacionamento com seus participantes e assistidos.
A apresentação de todo o conteúdo disponibilizado no site, a presença nas redes sociais, as melhorias no jornal, a central de atendimento, dentre outras ações, são inovações que estão a serviço do público para que as informações estejam disponíveis de forma rápida e transparente.

Comemoramos com todos as conquistas até aqui e desejamos que os próximos 38 anos sejam ainda melhores! Obrigado por sua confiança, conte sempre conosco.

História – A Fusesc começou há quase quatro décadas, período em que foi regulamentada a previdência privada no país. Em 15 de julho de 1977 foi promulgada a Lei n.º 6.435, que dispunha sobre as entidades de previdência privada e o regime jurídico da Previdência Complementar. A Secretaria de Previdência Complementar (SPC) e o Conselho de Previdência Complementar (CPC) foram criados em 20 de janeiro de 1978, por meio do Decreto n.º 81.240.

Aposentados e pensionistas podem optar pela tributação regressiva

Aposentados e pensionistas dos planos Multifuturo I e Multifuturo II agora têm a possibilidade de alterar o regime de tributação de seus benefícios para a tabela regressiva do Imposto de Renda (IR). Essa mudança foi autorizada pela Receita Federal, conforme a Solução de Consulta COSIT nº 68, publicada em...

+ LEIA MAIS