Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que recebe e trata manifestações de críticas, reclamações, sugestões ou elogios referentes à atendimentos realizados pela Central de Atendimento da Entidade.

Confira como funciona este canal:

A Ouvidoria tem o objetivo de receber manifestações dos seus públicos e, quando necessário, promover a solução de situações que não tiveram resolução pela Central de Atendimento da Fusesc.

A Ouvidoria deve ser utilizada quando você quiser fazer uma crítica, reclamação, sugestão ou elogio referente a um atendimento feito na Central de Atendimento que, por algum motivo, não tenha tido uma resposta satisfatória ou o retorno não tenha ocorrido dentro do prazo de 30 dias.

Basta seguir alguns passos:

1) Tenha em mãos o número do protocolo informado na Central no momento do seu atendimento, pois ele é necessário para fazer a sua manifestação no canal de Ouvidoria. Caso não tenha anotado ou tenha perdido o número de protocolo, é necessário solicitar outro protocolo.

2) Preencha os dados solicitados no formulário, informe o número de protocolo e selecione o tipo de assunto referente à manifestação – crítica, reclamação, sugestão ou elogio.

3) Descreva a manifestação no campo indicado.

4) Clique no botão Enviar.

O prazo de resposta será de até 30 dias, contados a partir do envio da manifestação. A resposta será enviada para o e-mail informado no preenchimento do formulário.

Havendo a necessidade de complementação de dados/informações, será concedido um prazo de 10 (dez) dias para que o manifestante encaminhe o que for solicitado pela Entidade. Neste caso, o prazo de resposta volta a contar 30 dias a partir do recebimento dos dados complementares.

Para fazer a sua manifestação, preencha o formulário abaixo:

Aposentados e pensionistas podem optar pela tributação regressiva

Aposentados e pensionistas dos planos Multifuturo I e Multifuturo II agora têm a possibilidade de alterar o regime de tributação de seus benefícios para a tabela regressiva do Imposto de Renda (IR). Essa mudança foi autorizada pela Receita Federal, conforme a Solução de Consulta COSIT nº 68, publicada em...

+ LEIA MAIS