Chamada

Novidades no empréstimo Crédito Consciente Fusesc

| Chamada, Destaque, Notícias, Publicações

2019 - empréstimos_site

Redução da taxa de juros, prazo maior para quitação e adoção do Sistema de Amortização Constante (SAC). Estas são as principais novidades na carteira de empréstimos Crédito Consciente Fusesc, que entram em vigor a partir de 1º de agosto de 2019.

As alterações têm como objetivo tornar o empréstimo mais acessível para os Participantes e Assistidos. Veja quais são as principais mudanças:

  • Redução da taxa de juros: de 0,9152% ao mês para 0,75%;
  • Prazo maior para pagamento: de 96 meses para 120 meses;
  • Adoção do Sistema de Amortização Constante (SAC) para a amortização do empréstimo.
  • Teto máximo: 148.000,00
  • Limite máximo de 10 contratos
  • Prestação mínima de R$ 30,00

A correção monetária continua sendo feita com base no INPC/ IBGE.

As alterações são válidas para os novos contratos de empréstimo. Os contratos vigentes não sofrerão alterações, mas há a opção de serem quitados com a contratação de um novo empréstimo, com taxa de juros menor.

Confira como contratar e leia o Regulamento e a Nota Técnica.

Crédito Consciente Fusesc - Seja para adquirir um bem durável, auxiliar no pagamento de contas ou para qualquer outra necessidade, a modalidade de empréstimo da Entidade oferece taxas competitivas e os juros cobrados retornam de forma a rentabilizar o patrimônio do plano de previdência.

Porém, é importante lembrar que este é um serviço que a Fusesc disponibiliza com a finalidade de prestar assistência financeira, atendendo os termos da legislação das entidades fechadas de previdência complementar. O ideal é se planejar financeiramente e usar esta ferramenta como uma forma de realizar sonhos com taxas menores ou trocar dívidas mais caras (cartão de crédito e cheque especial, por exemplo), por uma mais barata que ajudará no equilíbrio das contas.

mockup-02

Confira o Jornal Fusesc Comunica nº 190

A edição 190 traz informações sobre a Fusesc, novidades do Crédito Consciente, matérias sobre planejamento previdenciário e muitas informações sobre a Entidade, entre outras notícias importantes. Clique aqui para acessar a edição. Na aba “Publicações” você pode encontrar todas as edições do jornal

+ LEIA MAIS