Para oferecer o acesso às informações da Fundação de forma ágil, colaborar com a preservação do planeta e ainda economizar recursos da entidade, a Fusesc disponibiliza aos participantes a opção de visualizar as publicações apenas no site, recebendo as comunicações por e-mail.
Os participantes que optam por receber comunicados da entidade diretamente em seu endereço eletrônico contam com a facilidade de serem avisados de forma ágil de que o seu extrato/ contracheque e as despesas médicas, por exemplo, estão disponíveis para visualização na área restrita do site, a qual apenas os participantes cadastrados têm acesso, através de seu login e senha.
Dessa forma, evita-se a impressão de materiais e o seu envio pelo correio.
Atenção: para receber as informações da Fusesc via e-mail é imprescindível que o próprio participante faça a opção dentro da área de Autoatendimento do site. É simples e rápido: após o acesso, basta ir ao item do menu “Alteração” e selecionar “Correspondências e e-mails”. Ali é possível escolher a forma como deseja receber as informações. É importante clicar no botão “Confirmar”. A Fusesc não pode realizar esse procedimento pelo participante.
Lembramos que não há nenhum tipo de exposição de suas informações pessoais nos comunicados encaminhados via e-mail, já que a entidade não envia, em quaisquer circunstâncias, arquivos eletrônicos anexos referentes a esse tipo de informação.
Em caso de dúvidas de como realizar esse processo, basta entrar em contato conosco através da Central de Atendimento Alô Fusesc pelo 0800-48-3000, estamos à sua disposição.
Publicado em 12/01/2010
Área de Comunicação e Relacionamento










